sábado, 21 de novembro de 2009

De lagarta a borboleta

Desde de que me conheço por gente percebo um excesso de vaidade em mim! Antes eu queria cachos,queria estar magra,queria um cabelo liso,reparava na costura das roupas e até no único fio de cabelo sem gel. A vida é cheia de voltas e numa dessas tive que encarar o fato de estar gordinha e nao ter roupa que me deixasse bonita,de ter meu cabelo absurdamente tufado,e de ver minha roupa rasgar,por nao ter sido bem costurada.
Quanto mais teatro fazemos, menos impressionamos as pessoas! Eu tentei ser o que minhas possibilidades e a minha realidade não permitiam. É dificil ser o que somos, geralmente é mais facil olhar para alguém e tenta-la imitar do que definir e ter padrões próprios. A trancos e barrancos fui tendo que mudar,certas coisa ainda continuam do mesmo jeito como o fato deu ser vaidosa,mas isso é o de menos!
Decidi alisar meu cabelo pra me auto-aceitar,nao adiantou muito. Passei longos anos sendo escrava da chapinha e do alisamento, e o que isso me levou? Me levou a cortar o cabelão, pra hoje eu ser mais feliz! Feliz porque quebrei paradigmas , porque que descobri em mim alguém melhor do que o penteado podia gerar, um alguém especial e forte.

Um comentário: