quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Copiando

"o que tenho sentido vai além das minhas palavras"

Eu existo a exatamente a 17 anos,8 meses e 13 dias;tenho que desenvolver minha maturidade e assegurar a minha esperança.Tempos atras eu podia jurar que o tempo nao passaria tao rapido pra mim, mas essa doce ilusão morreu há 4 meses.Eu lembro como se fosse hoje da viagem que fiz a Montevideo."O tempo não pára".Tenho vivido metamorfando por ai, duvidando e aprendendo, talvez lutando contra o medo ou me permitindo mudar por causa dele."Novos dias vão chegar".
Há alguns min atrás eu lia o blog de um amigo,o Júlio Serique, e nele ele abria o coração falando o quanto as etapas da vida sao importantes e o quanto essa nova etapa da nossa vida esta sendo difícil.Só ja nos resta uma semana e depois dela, concluiremos o ensino médio.Ainda nao chorei, não sorri, não falei, só resolvi criar este blog.Hoje espero marcar minnha vida com a espectativa de ter um futuro bom.

Um comentário: